Take That

Take That 



Take That é um grupo de música pop britânico formado por Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald, Jason Orange e Robbie Williams. Formado em Manchester em 1990, o grupo alcançou maior sucesso vendendo mais de 25 milhões de cópias entre 1991 e 1996 sozinhos antes de se separarem.
Take That dominou as paradas do Reino Unido na primeira metade da década de 1990, ganhando múltiplos prêmios BRIT ao mesmo tempo, gerando dois dos álbuns mais vendidos da década com Everything Changes (que foi nomeado para o 1994 Mercury Prize) . e seu álbum Greatest Hits. Williams deixou a banda em 1995, enquanto os quatro restantes membros completaram sua turnê mundial e lançou um último single antes de se separarem em 1996.
No entanto, depois de filmar um documentário de 2005 e lançar um álbum de greatest hits novo, o quarteto Take That anunciou oficialmente uma turnê em 2006 em todo o Reino Unido, intitulada The Ultimate Tour. Em 9 de Maio de 2006, foi anunciado que o grupo estava pronto para gravar novo material juntos mais uma vez, seu quarto álbum, Beautiful World, foi lançado em 2006 e foi seguido por The Circus, em 2008. O grupo alcançou o sucesso como um quarteto, marcando uma sequência de hits em todo o Reino Unido e Europa, tendo o número de discos vendidos para mais de 40 milhões no mundo inteiro.
Williams voltou ao Take That em 2010 para o sexto álbum de estúdio da banda, Progress. Foi lançado em 15 de novembro daquele ano e se tornou o álbum mais rapidamente vendido do século XXI até o momento, o álbum mais vendido segundo mais rápido na história britânica , ao mesmo tempo, tornando-o o primeiro álbum de material novo como quinteto desde o seu álbum de 1995, Nobody Else. Desde 2011, Take That estabeleceram o novo recorde para a turnê de venda mais rápida de todos os tempos no Reino Unido, batendo o recorde anterior estabelecido por sua turnê Circus Live in 2009, ganhou como melhor grupo britânico , e se tornaram a maior venda de artista do site Amazon de todos os tempos.
A partida de Jason Orange e III 

Em maio de 2013, Owen anunciou que o Take That começou a gravar seu sétimo álbum de estúdio em 2014.Em 14 de janeiro, Donald e Barlow tuitaram que o grupo entrou em estúdio para começar a gravar o álbum, embora não tenha sido inicialmente claro se Williams estava presente nestas sessões de gravação. Gary também revelou o álbum está pronto para um provável lançamento de Natal de 2014. Em 28 de abril, Williams anunciou no Twitter que é pai pela segunda vez , e, conseqüentemente, sugeriu que ele seria incapaz de participar do Take That em seu álbum e turnê. Gary Barlow, desde então, confirmou que Robbie Williams tinha deixado a banda pela segunda vez, embora a saída foi amigável e que Williams era bem-vindo para se juntar à banda no futuro.Em 2 de setembro, Barlow revelou via Twitter que o Take That têm vindo a trabalhar em seu novo álbum de estúdio desde o Ano Novo.
Em 24 de setembro de 2014, foi anunciado que Jason Orange tinha deixado a banda. Ele disse: "Em uma reunião da banda na semana passada, confirmou a Mark, Gary e Howard que eu não gostaria de comprometer-se a gravação e promoção de um novo álbum. "No final da turnê Progress [Julho de 2011] eu comecei a questionar se não seria a hora certa para mim não continuar com o Take That", continuou ele. 'Não houve quedas para fora, apenas a decisão de minha parte que eu já não querem fazer isso", acrescentou. Barlow, Donald e Owen emitiram uma declaração conjunta sobre a decisão de Orange, que disse: "Este é um dia triste para nós. A partida de Jason é uma perda enorme tanto profissionalmente e mais ainda pessoalmente ... A energia e crença de Jason em que a banda poderia alcançar tornou o que é hoje, e nós vamos ser eternamente gratos por seu entusiasmo, dedicação e inspiração ao longo dos anos".
Em 10 de outubro de 2014, o Take That lançou o primeiro single de seu sétimo álbum de estúdio III, intitulado "These Days". O lançamento do álbum foi em 1 de dezembro de 2014. "These Days" foi para o primeiro lugar no UK Singles Chart, batendo Band Aid 30 da primeira posição e tornando-se o 12º single número um.
III se tornou o sexto álbum número 1 da banda. Em seguida, teve uma turnê com ingressos esgotados intitulado Take That Live 2015. Em 14 de outubro de 2015, a banda anunciou seu novo single "Hey Boy", lançado em 16 de outubro, que é o primeiro single do relançamento de III. A edição de 2015 do álbum foi lançado em 20 de novembro.
Na mídia
Em abril de 2006, a EMI licenciou canções da banda para serem utilizados no musical Never Forget, um musical baseado em canções da banda dos anos 1990.
Take That escreveu e gravou a canção tema "Rule the World" para o filme Stardust dirigido por Matthew Vaughn, que foi lançado em cinemas de todo o mundo em outubro de 2007.
Em 2007, sua canção "Back for Good" foi usada como parte da trilha sonora para o drama coreano popular Keopipeulinseu 1hojeom (em coreano: 커피프린스 1호점; em inglês: The 1st Shop of Coffee Prince).
Take That apresentaram seu próprio programa de TV Take That Come to Town, um show de variedades em que cantaram alguns de seus maiores hits. Foi ao ar em 7 de dezembro de 2008 no ITV1.
A Sony lançou o primeiro jogo de vídeo do Take That com SingStar Take That em 2009 para o sistema PlayStation 3.
Em novembro de 2010 foi ao ar pela ITV, Take That: Look Back, Don't Stare, um documentário em preto e branco que incidiu sobre a banda trabalhando juntos pela primeira vez em 15 anos. Através de uma série de entrevistas a banda olhou para trás em suas realizações ao mesmo tempo, ansioso para que o futuro reserva para eles. Em 18 novembro de 2010 Robbie Williams e Gary Barlow apareceram juntos ao vivo pela primeira vez no Popstars alemão cantando seu hit "Shame".
Em 2011, o single "Love Love" foi escolhido como tema para o filme X-Men: First Class e, mais tarde, "When We Were Young" foi escolhido como o tema principal para o filme Três Mosqueteiros. Ambas as faixas são do álbum Progressed.
Em 2015, a canção de Take That "Get Ready For It" do álbum III foi escolhida como a canção tema do filme Kingsman: Serviço Secreto.
Membros
Atuais
Gary Barlow (1990–96, 2005–presente)

Howard Donald (1990–96, 2005–presente)

Mark Owen (1990–96, 2005–presente)

Ex-membros
Jason Orange (1990–96, 2005–14)

Robbie Williams (1990–95, 2010–12)
Share on Google Plus

About YOONMIN FOREVER

Conheça mais sobre seu idolo Aqui no THE GUYS OF THE MUSIC.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário