Brian Littrell ,Backstreet boys

Brian Thomas Littrell


Brian Littrell, nasceu Lexington, Kentucky, 20 de fevereiro de 1975 é um membro do Backstreet Boys.
Brian começou cantando quando criança na Igreja Port Memorial Baptist.Seu primo, Kevin Richardson, mudou-se para Orlando, Flórida, durante a adolescência, a fim de arranjar um emprego na indústria de entretenimento, depois de ser escolhido como um dos Backstreet Boys, ele indicou seu primo Brian para os outros membros do grupo e diretores. Brian foi convencido por Kevin a ir até a Flórida e se apresentar. Logo, ele foi escolhido como o quinto elemento do grupo.
Apesar do grupo ter iniciado em 1993, os Backstreet Boys só começaram a ganhar fama em 1995, Em 1998 o grupo tinha fãs femininas adolescentes por todo o mundo. 
 Brian logo se viu diante de um acontecimento grave devido a seu problema congênito de coração, que quase o matou quando ele tinha cinco anos de idade, tinha feito seu coração dilatar perigosamente. Os médicos decidiram em setembro daquele ano corrigir seu problema executando uma cirurgia de coração aberto. Brian teve que cancelar algumas apresentações, mas a cirurgia foi bem sucedida, e o problema de seu coração foi corrigido.
Depois do sucesso do início dos anos 90, os Backstreet Boys deram uma pausa, em 2001. Brian, enquanto isso, participou de diversas atividades ligadas apresentações musicais, a maior parte delas de caráter filantrópico. Ele se uniu a outras celebridades, como Bow Wow, Frankie Muniz, Beyoncé Knowles, Usher Raymond, Jake Thomas e outros, em uma excursão anual da NBA onde ele joga basquete em toda a cidade antes de um jogo. A partir disso, ele também jogou baseball em jogos de caridade e mantém-se altamente atuante na instituição de caridade que ele fundou, o Healthy Heart Clube for Kids.
Os Backtreet Boys reuniram-se em 2004 para iniciar a gravação de seu mais novo álbum, Never Gone, que foi lançado em 2005
Em meados de 2006, Brian lançou o cd Welcome Home, de músicas cristãs.
 Em meados de 2006, Brian lançou o cd Welcome Home, de músicas cristãs.
Vida pessoal 
Em 1997, Brian apaixonou-se pela modelo e atriz Leighanne Wallace durante a gravação do vídeo da música As Long As You Love Me. Ele propôs casamento e os dois casaram-se em 2 de setembro de 2000. Eles atualmente tem um filho, Baylee Thomas Wylee.
O filho do  Brian Littrell foi diagnosticado com uma doença rara de coração. O cantor e sua esposa levaram Baylee ao Hospital Scottish Rite  após sua garganta e mãos incharem.
Os médicos pediram várias biópsias e exames de sangue antes de diagnosticarem uma doença chamada Kawasaki. Baylee saiu do centro médico, mas continua sendo monitorado pelos especialistas.
“A doença Kawasaki causa inflamação nas artérias coronárias e nas paredes das artérias menores do corpo”, explicou Brian em uma nota em seu site. “Infelizmente, as artérias de Baylee foram afetadas. Ele recebeu um tratamento para diminuir a inflamação. Ele será monitorado por um pediatra cardiologista pelas próximas seis semanas para ver se o tratamento foi efetivo.
O cantor também agradeceu aos médicos e aos fãs pelo apoio. “Estamos maravilhados pelo amor e compaixão das pessoas por nosso filho, pelo mundo todo. Obrigado!
 A Voz de Brian 
Brian fala sobre a sua voz!
"Minha voz é minha vida!"Ele disse isso através de lágrimas."Littrell , é a voz principal dos backstreet boys ,sofre de tensão vocal disfonia, um espasmo muscular o que acontece em torno de sua garganta e cordas vocais .Ele admite que é duro falar sobre isso.
"Ele vem de stress,se trata de ser tenso, se trata do uso excessivo,excesso de trabalho ,"explica Brian."Nós tivemos um monte de  shows ao longos dos anos . Eu não tenho mais 18 anos .Eu vou fazer 40 anos de idade.A vida acontece ".
Littrell também sofre distonia,um transtorno neurológico  que ele tem feito terapia vocal.Ele diz que sua voz é agora 10 vezes melhor do que era há seis meses,mas não é onde ele quer que seja."È uma luta difícil para mim ser o que as pessoas esperam que eu seja. Eu acho que essa é a minha maior batalha"
Os fãs que foram á espera de mais um álbum solo do cantor, que lançou em 2006,pode ficar tranquilo porque ele diz que está trabalhando em um, mas suas batalhas vocais atrasaram a libertação."Uma vez que este filme sair as pessoas vão saber minhas lutas um pouco mais"(ele está falando do documentário) 
O documentário também mostra uma cena aquecida , onde colegas de banda Nick e Howie arremessar algumas observações em relação ao Brian, que admite que ele estava realmente chocado durante as filmagens .
Há uma citação de nick diz:"Brian , eu não teno medo mais de você ", recorda B-rok . "Este não é roteiro! Este é um filme de vida real. Isto é o que acontece. Quando disse isso, ele me machucou , mas ainda assim,me fez entender o Nick um pouco melhor como pessoa.Nick sempre foi um irmão mais novo, Era sempre Frick e Frack...(os apelidos dos dois )onde um estava o outro estava por perto.Isso é apenas o jeito que éramos.Quando nick fez esse comentário que abriu meus olhos para uma visão diferente de como talvez ele olhou para mim ou ele olhou para a situação do grupo."
Mais tarde, Brian recorda que o Howie falou : "Brian, se você não melhorar poderá ser o começo do fim".Eu era como,"UAU".Sem pressão ,Ele admite. "Existem alguns momentos que são bastante desconfortáveis,para ser honesto com você, o que falar.E doloroso.Há ainda luta hoje que lidar, mas espero que os fãs vão alimentar-se de  que tão bem"
Enquanto os fãs tendem a se emocionar durante o filme , Brian diz que eles não serão os únicos . Na verdade ,ele aposta que vai derramar algumas lágrimas de sua autoria.
"Não é fácil de assistir.Provavelmente na noite de estreia,Quando vê-lo com os fãs eu vou buscar o emocional",diz ele. "Há uma parte em que Kevin fala sobre seu pai e a perda dele.Esses são tempos difíceis. Esses são momento em que as pessoas nunca se esqueçam na  última vez que viu seu pai vivo ou seu irmã ou seu amigo próximo a sua vida e somos capazes de compartilhar isso."Eu provavelmente vou chorar como eu sempre faço. Eu vi o filme muitas vezes e ainda choro nos mesmos pontos. E apenas real."
Backstreet boys:Show Em What You're Made of o documentário!



Share on Google Plus

About YOONMIN FOREVER

Conheça mais sobre seu idolo Aqui no THE GUYS OF THE MUSIC.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Siceramente acho que brian poderia neste momento ter saido do grupo. Concerteza internamente ele dever receber muitas critica. Ate hoje apenas nao expõem
    Ele poderia ter ajudado a levantar o nome do grupo como queriam e questionavam ja que disseram que perderam dinheiro por causa dele.saia do grupo e investia na carreira solo com o filho .ele concerteza não esqueceu alias tá gravado pro mundo todo. Então dever ter ficado algum sentimento de desconfiança entre eles apesar do respeito

    ResponderExcluir
  2. Tanto que observar que ele e nick já nao sao tão próximo assim .ele tem próximidade mais a aj que o ajuda bastante e o que se observava nos shows e intimidade também.

    ResponderExcluir