Nick Carter


Nick Carter

Nascido em Nova York, Nick Carter já adorava dançar desde pequeno. Ainda criança, mudou-se para a Flórida com sua família. Logo participou da peça "O Fantasma da Ópera" e chegou a ganhar um concurso de cantores amadores em 92.
Nick já mostrava seu rosto na televisão, participando de muitos comerciais. Ele recebeu uma proposta da Disney, mas preferiu seguir com os garotos do Backstreet Boys depois da primeira noite em que cantaram juntos à capella (sem instrumentos).
Nick, Howie e A.J. já se conheciam de testes de filmes e comerciais para a TV que faziam desde crianças em Orlando. Sempre que se encontravam gostavam de cantar juntos, sem a ajuda de instrumentos. Kevin, que trabalhava na cidade como guia turístico, ouviu falar do trio e marcou um encontro com eles e, ao ouvir os garotos cantarem, sugeriu a formação de um grupo.
Então, Kevin chamou seu primo Brian para completar o conjunto. Formou-se, então, o Backstreet Boys, em 1993. Com o primeiro disco, eles emplacaram os hits "We've Got It Goin' On", "I'll Never Break Your Heart" e "Quit Playing' Games", entre outros. O segundo álbum, intitulado "Backstreet's Back", chamou a atenção com o clipe da música "Everybody", com uma superprodução no estilo dos vídeos do rei do pop, Michael Jackson.
Os singles "As Long As You Love Me" e "All I Have To Give" também tomaram conta das paradas do mundo inteiro. Logo depois veio o CD "Millennium", mostrando um grupo mais maduro, com um estilo musical bem diferente. A música "Larger Then Life" surgiu com um solo de guitarra, enquanto a balada "I Need You Tonight" contava com poucos instrumentos, deixando a voz de Nick em destaque.
Depois do disco "Black & Blue", eles ficaram um tempo parados em função da recuperação de AJ, que assumiu publicamente ter problemas de alcoolismo. Três anos depois, Nick Carter aproveitou a pausa do grupo para lançar seu primeiro disco sem os caras. "Now Or Never" estourou no mundo inteiro com as músicas "Help Me" e "Do I Have To Cry For You". 
Depois do sucesso que a boy band Backstreet Boys fez nos anos 1990 e 2000, agora Nick Carter, que já fez muitas meninas suspirarem por ele, irá lançar sua biografia. De acordo com o site Perez Hilton, em nota publicada nesta quarta-feira (18), ele revela sobre a época em que se envolveu com a socialite Paris Hilton, entre 2003 e 2004.
“Paris foi a pior pessoa do mundo que poderia conhecer. Ela alimentou meus piores impulsos”, declarou o cantor.
Ele também contou que chegou a abusar das drogas em uma fase de sua vida: “Eu poderia ter terminado em uma tragédia. Durante o auge dos meus problemas, eu usava ecstasy, cocaína e bebia uma garrafa grande de vodca à noite. Lamento tomar ecstasy. A quantidade que usei causou alterações no meu cérebro, que são responsáveis ​​pelos meus ataques de depressão agora”.
Apesar de estar levando uma vida mais feliz atualmente, Nick diz passar por uma luta constante: “É difícil, mas eu estou constantemente me lembrando de que eu gosto mais desta pessoa melhor do que a pessoa que eu costumava ser”.
Nick Carter se casa com Lauren Kitt e os amigos do grupo Backstreet Boys comemoram: 'Finalmente!'
Nick Carter sabia que sua mulher era a única porque ela odeia boy bands. A estrela de Backstreet Boys, que se casou com Lauren Kitt no começo do ano, depois de serem apresentados por amigos em comum em 2008, admitiu que está feliz por nunca ter se casado com nenhuma famosa.
O cantor, que já namorou Paris Hilton, disse: "Lauren é tudo o que eu procurava. Quando eu ouvi que ela odiava boy bands, eu sabia que ela era a única. Quero que meus fãs vejam o quanto amo Lauren e saibam que estou em boas mãos".
O casal vai estrelar seu próprio reality no canal VH1, intitulado I Heart Nick Carter, no fim do mês, e Nick admite que não foi tudo um mar de rosas.
Questionado sobre o motivo de querer fazer outro reality show, ele afirmou: "Eu queria que as pessoas vissem quem eu realmente sou. Acho que House of Carters deixou um gosto amargo na boca das pessoas - e certamente deixou na minha! Lauren não participaria, a princípio, mas nós fizemos um pacto de que se nós sentíssemos que isso estava ferindo nosso relacionamento, que nós deixaríamos".
Ele acrescentou à revista americana OK!: "Logo antes do casamento, alguns problemas familiares terríveis vieram à tona e eu pedi para desligarem as câmeras. Nós conversamos sobre se queríamos ou não que aquelas cenas fossem ao ar, e no final decidimos que se o programa inteiro é baseado na verdadeira realidade, que não poderíamos enfeitar nada"
O cantor Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys, está casado! O rapaz sempre falou que não tinha planos de se casar, mas, pelo jeito, o seu coração foi definitivamente conquistado por Lauren Kitt. No último sábado, o casal realizou uma cerimônia de casamento em Santa Barbara, Estados Unidos, com a presença de amigos e familiares.
Os dois ficaram noivos em fevereiro de 2013, quando ele entregou um anel de diamantes de 7 quilates para a viagem durante viagem para uma ilha paradisíaca. “Eu fiquei de joelhos e fiz tudo direito. Ela disse: ‘Você está falando sério?’. E eu comecei a chorar. Agora vamos chamar o lugar de Ilha do Noivado’.
Na última semana, Kitt postou em seu Instagram uma foto ao lado do pai e disse: “No próximo sábado, o primeiro homem que amei irá me dar de presente para o amor da minha vida. Eu te amo papai”.
Nick Carter e Lauren Kitt estão casados há apenas sete meses, mas parecem já estar rompendo barreiras juntos. Segundo o "Radar Online", o cantor cansou da relação amarga com a família e decidiu romper relações. Desde que ficou noivo de Kitt, em fevereiro de 2013, sua família passou a demonstrar sua insatisfação com o relacionamento.
"Nick tem sido pressionado e magoado pela família quando tudo que ele gostaria de fazer era poder se concentrar na vida de casado", disse uma fonte ao site. Recentemente ele desabafou em sua conta no Twitter: "Gostaria que minha mãe parasse de mandar e-mails cheios de mágoa e ódio para mim e para minha mulher. As pessoas não podem simplesmente ficarem felizes por mim? Ou então me deixem em paz #magoado".
O casamento de Nick foi muito festejado pelos colegas do grupo Backstreet Boys. A.J. McLean participou do jantar pré-casamento com tema indiano e dividiu com seus fãs nas redes sociais. “Indo para o casamento que a maioria pensava que nunca iria acontecer, mas estou tão feliz, finalmente! Parabéns para o meu pequeno irmão por crescer e encontrar o amor. Estou muito feliz por você, irmão. Amo vocês dois, Nick e Lauren”, escreveu ele, que também teve a companhia de Howie Dorough.
Share on Google Plus

About YOONMIN FOREVER

Conheça mais sobre seu idolo Aqui no THE GUYS OF THE MUSIC.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário