Lance Bass, ex-N Sync

Lance Bass



James Lance Bass (Laurel, 4 de Maio de 1979), é um cantor, ator, produtor de filmes e autor estadunidense. Ele cresceu em Mississippi e fez parte da boy band americana N'Sync.
O N' Sync, do qual Lance fez parte, se reuniu pela primeira vez em 11 anos para cantar no Video Music Awards, premiação da MTV dos EUA, no fim do mês passado. A banda de Justin Timberlake fez apresentação rápida no Barklays Center, em Nova York. O grupo lançou três álbuns de estúdio, de 1997 a 2001, e emplacou hits como "Pop", "It´s gonna be me", "I want you back" e "Music of my heart". Depois que o grupo se separou, Justin Timberlake foi o único cantor a manter o grande sucesso que eles haviam alcançado nos anos 90.
Bass também ganhou os jornais em 2002, quando se candidatou oficialmente a ser um turista espacial. Ele, porém, não conseguiu pagar os US$ 20 milhões necessários para ir ao espaço a bordo da nave russa Soyuz.
Bass ainda lembra dos tempos de N Sync, quando recebiam apenas 35 dólares por dia. “Depois de três anos fazendo isso, tendo um álbum em primeiro lugar, sendo a maior banda no mundo, não víamos nenhum pagamento.” Ele descreve o momento em que eles finalmente receberiam o primeiro pagamento, em 1998. “Nós estávamos loucos para saber quanto seria (o pagamento) e sabíamos quantos comerciais havíamos feito, quantos cds vendidos e quantos shows lotados. O grupo esperava algo na casa dos milhões, mas o cheque dizia 25 mil, que Lance rasgou na mesma hora. ‘N Sync se separou da Trans Continental e assinaram contrato com a Jive Records.
Ele afirmou também que considerou a possibilidade de sua "saída do armário" provocar o fim definitivo do N'Sync. "Eu tinha aquele peso sobre mim, do tipo 'uau, se alguém souber, será péssimo', Então, nunca falei nada." Bass namora o ator Reichen Lehmkuhl, 32, ganhador do reality show "Amazing Race", da rede CBS.
O cantor admitiu ser gay em 2006, quatro anos após o fim da boy band. Lance já disse que, quando fez parte do 'N Sync, nunca chegou a contar para os demais intergrantes que era homossexual. "Eu sentia que tinha a carreira de quatro dos meus melhores amigos em minhas mãos. Sentia que se alguém descobrisse seria o fim do grupo, todo mundo iria tirar sarro da gente e não poderíamos mais fazer música. O que provavelmente teria acontecido".
Ausente do mundo da música há alguns anos, o ex-integrante do N’Sync Lance Bass se prepara agora para investir no mercado editorial. O cantor anunciou que lançará em outubro uma autobiografia, sob o título “Out of Sync”.
A obra promete abordar desde os seus primeiros anos de vida até os dias de glória de Bass ao lado da boyband. Entre os temas tratados, estão a infância, a carreira, uma tentativa de virar astronauta e sua homossexualidade – revelada em meados do ano passado em uma entrevista à revista “People”.
do N'Sync. "Eu tinha aquele peso sobre mim, do tipo 'uau, se alguém souber, será péssimo', Então, nunca falei nada." Bass namora o ator Reichen Lehmkuhl, 32, ganhador do reality show "Amazing Race", Ele afirmou também que considerou a possibilidade de sua "saída do armário" provocar o fim definitivo a rede CBS.
Atualmente, o cantor está desenvolvendo um piloto de sitcom em que seu personagem será gay. "Não me sinto envergonhado. É tudo o que tenho a dizer", declarou Bass. "Não acredito que [ser homossexual] seja errado. Não estou arrasado com tudo isso. Estou mais livre e feliz , já estive em toda a minha vida."
casamento de Lance Bass, do 'N SYNC, com o artista Michael Turchinque

Em entrevista para um  especial de tv americana, Lance conta sobre as tradições do casamento que eles optaram por seguir, como por exemplo não ver o noivo durante todo o dia da celebração.
"Tem várias tradições que eu quis manter no casamento, porque você cresce e sempre vê os seus pais e tudo o que eles passaram, e seus amigos e família", conta ele. "E uma delas foi que nós definitivamente não queríamos nos ver no dia do casamento até ele chegar do outro lado do corredor que leva ao altar. E eu sou muito feliz que nós fizemos isso, porque foi uma emoção gigante. Foi insano. Eu amei essa parte."
Lance também fala sobre como seus ex-colegas de boyband participaram da cerimônia, que aconteceu no dia 20 de dezembro do ano passado, e também comenta a ausência de Justin Timberlake.
"Eu acho que sem querer eu esnobei ele. Eu nem pensei em checar a agenda dele. Eu não tinha ideia de que ele estaria em tour tão perto do Natal, então nem pensei nisso. Mas estamos bem. Nós conversamos bastante", diz ele.
No reality, o casal fala detalhes de sua lua de mel na África e em Malibu, nos EUA. "Eu já tinha ido a Cape Town diversas vezes com o 'NSync, mas eu nunca tinha conseguido sair e fazer algum tipo de safári. Então, nós ficamos cinco dias lá. Foi incrível. Eu vi 'Os Sete Grandes' (a chita, a hiena, o leão, o búfalo, o rinoceronte, o elefante e o leopardo), o que é muito raro", conta Lance.
Uma festa totalmente feita sob medida: foi assim a cerimônia de casamento do cantor Lance Bass, 35, do 'N SYNC, com o artista plástico Michael Turchin, de 27, no hotel Park Plaza, em Los Angeles, no dia 20 de dezembro.
Os noivos cuidaram pessoalmente de cada detalhe: os smokings de veludo - preto para um, azul para o outro - foram desenhados por eles com ajuda dos stylists Jeff Kim e Josh Yunger. O bolo de sete andares foi ilustrado com obras de arte de Turchin. As alianças foram encomendadas para Lauren Turchin, irmã de Michael.
O som ficou por conta de JC Chase Z, colega de banda de Bass, que tocou uma música especial para a primeira dança dos recém-casados.
A festa levou em consideração a religião Batista, de Turchin, e a herança judaica de Turchin.

Share on Google Plus

About YOONMIN FOREVER

Conheça mais sobre seu idolo Aqui no THE GUYS OF THE MUSIC.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário