Abz love, ex 5ive



Abz love


Abz love (Richard Abidin Breen, nascido em 29 de junho de 1979 em Londres, Inglaterra) é um músico e DJ Inglês. Anteriormente, ele era um membro da boyband 5ive. Ele estudou na Escola Conti Stage Italia em Londres antes de iniciar sua carreira musical. Além de cantar e faz rap, Abz era um dançarino e tocou vários instrumentos. Ele tinha sido conhecido como Abs Breen até 2008, quando tornou-se conhecido como o Abz Love.
Primeiros Anos 
Abz nasceu em Hackney, no leste de Londres, seu pai Turan, que é turco, e sua mãe irlandesa, Kay. O casal nunca foi  casado e seu pai o abandonou quando ele era uma criança. Seu professor na Escola Italia Conti Stage, sugeriu um teste para uma boy band que foi criado e foi eleito, juntamente com outros quatro rapazes para se juntar a boyband 5ive, que teve um sucesso internacional. Os cinco membros foram Abs, Scott Robinson, Ritchie Neville, J Brown e Sean Conlon.
Five (5ive estilo antigo) eram um bando de garotos ingleses que se reuniram em 1997 pela mesma equipe que formou as Spice Girls. Assinado por Simon Cowell, 5ive em todo o mundo teve um sucesso retumbante, especialmente no Reino Unido, em muitas outras partes da Europa e parte da Ásia, bem como a Rússia, Brasil, Austrália, Nova Zelândia e EUA . Eles se separaram em 27 de setembro de 2001, depois de vender quase 20 milhões de álbuns e 11 singles mais vendidos no Reino Unido. Depois  do Five , Abs se tornou o único membro do grupo a lançar um álbum solo, e teve três Top 10 no UK Singles Chart.
Depois de estar no centro das atenções desde a idade de 16 anos . Abz decidiu aproveitar este momento para viajar e desfrutar de si mesmo e em agosto de 2006 foi um convidado surpresa no show Reality TV ITV, Love Island por cinco dias . Ele foi criticado pelo apresentador de TV Patrick Kielty para falar com um sotaque jamaicano.
5ive em 2006 
O 27 de setembro de 2006, foi anunciado que apenas quatro dos cinco membros da banda iria voltar. Abz foi o reencontro com J, Ritchie e Scott, mas Sean iniciar uma carreira solo. Apesar de ser apenas uma banda de quatro, manter o nome de Five(5ive). Os meninos também anunciou que iria lançar um novo álbum , mas apenas  na metade gravaram o álbum, 5ive novamente terminaram a banda em  19 de maio de 2007.
Abz retorna 2008 
Ele mudou seu nome para Abz love em Junho de 2008 e está embarcando em um retorno à música. Ele foi convidado na BBC3 show de celebridade Scissorhands para uma manicure seu ex-colega Scott. Abz começou seu projeto Loveupgang e está atualmente a elaborar um EP chamado "Loved Up", a ser lançado no final de 2011 está atualmente a finalizar uma ampla gama de vaso sanitário ecológico chamado Abz-a-Lootly, que será ASDA disponíveis em lojas de todo o país a partir de Março de 2012.
Abz Love, Ritchie Neville, Scott Robinson e Sean Conlon se apresentaram na noite passada na O2 Arena, em Londres, com os companheiros estrelas do Big Reunion,  mas parece que J não está lhes dando um tratamento de  silêncio completo.
Falando no programa da ITV1, Lorraine, Abz disse: “Eu falo com J. Ele está por perto e deixando a barba crescer.”
“Ontem, eu disse como uma analogia que nós estávamos na forma de uma estrela, mas que agora nós estamos em uma forma de quadrado, porque havia cinco, mas agora existem quatro de nós.”
Apenas há algumas semanas, OK! estava na multidão de milhares de fãs gritando que assistiam Abz Love se apresentando com toda sua energia junto com o 5ive no tão esperado show Big Reunion. Mas, agora que ele e sua maravilhosa namorada Vicky Fallon O’Neill, 28, estão de volta a casa de campo eles em Lincolnshire, parece que o brilho e o glamour do mundo da indústria de entretenimento ficou em Londres. “Sou como uma estrela pop de meio expediente”, brinca Abz, 33, em seu sotaque carregado de Hackney enquanto corta lenha para uma fogueira em seu quintal. “Quando você está no campo, ninguém se importa se você é uma estrela pop. Mas eu gosto do contraste porque me mantém com os pés no chão.”

Durante nossa última entrevista, Abz contou a OK! como sua vida ficou fora de controle depois que ele foi sugado para o perigoso mundo do rock and roll. O cantor viu seu mundo destruído pelo vício das drogas que tomou conta de sua vida. A estrela cadente ficou tão desamparada que, por um momento, ele foi reduzido a morar em um sótão infestado de ratos. Porém, falando conosco em sua casa de campo, Abz explica que, agora que foi dada a ele uma segunda chance com o 5ive – a qual ele diz que “nunca teria imaginado em seus melhores sonhos” – ele não está deixando isso escapar pelos dedos novamente.
Aqui, Abz e Vicky falam com exclusividade para a OK! sobre noitadas com a realeza, como trabalhar com Simon Cowell pode ter custado a vida dele e por que uma Vicky aterrorizada quase terminou o relacionamento deles de quatro anos…
Vimos você no palco do The Big Reunion – como você acha que se saiu?
Abz: Eu não estou sob a falsa ideia de que o 5ive irá mudar o mundo, mas tivemos muitos retornos positivos.
Vicky: Foi incrível vê-lo de volta ao palco, de onde ele faz parte.
Abz: Foi bom – apesar das ameaças de morte. Algum cara me disse que ele queria me dar uma facada na garganta. Mas, oh, tudo bem, você tem que leva o amor junto com o ódio.
Só para você saber, nós também falamos com os rivais de vocês, Blue, recentemente…
Abz: As pessoas gostam de inventar essa rivalidade, mas não tem nada disso.
Sério? Duncan James nos disse que o 5ive são “garotos magrelos” quando comparados ao Blue que são “homens adultos”…
Abz: Tá mentindo?
Não…
Abz: [risos] Bem, eu não posso negar que eles encorparam um pouco. Houve algum tipo de experimentos genéticos acontecendo por aí. Mas, eu não ligo, cara. Tudo certo.
Exatamente! De qualquer forma, Blue nunca assustou Chris Evans como você assustou…
Abz: [risos] Me lembro disso! Ele estava com a Billie [Piper] e eu a conhecia e eu o encontrei algumas vezes também. Então, eu disse para o me motorista encostar para que eu pudesse dizer oi. Fiz tipo: “Oi, Chris!” E ele olhou assustado como se eu fosse atacá-lo e ele só saiu correndo.
5ive foi definitivamente os garotos maus do pop – seu antigo empresário, Simon Cowell, gostava dessa imagem, não é?
Abz: Bem, eu era calmo quando era do 5ive. Foi depois que as coisas ficaram fora de controle.
Mas você incendiou um quarto de hotel?
Abz: Não fiz intencionalmente! [risos] Estava riscando fósforos para fora da minha janela e eu risquei um fósforo e não vi onde foi parar. Em seguida, Scott [Robinson, seu colega de banda] me pediu para ir ao banheiro, para ajuda-lo com o penteado e, alguns minutos depois, foi como: “Sente o cheiro de queimado?” Voltamos para o quarto e tinha fumaça por todos os lados! Eu estava no chão, como um soldado, tentando sair de lá. Eu ainda tenho uma cicatriz onde a cortina me atingiu.
De quanto foi o estrago?
Abz: Custou cerca de 70.000 libras!
Você acha que foi por isso que Simon deixou você?
Abz: Não, nós nos separamos quando ele estava me empresariando como um artista solo. Houve uma discussão entre ele e os administradores e depois que ele não quis ter mais nada comigo, minha música foi ladeira abaixo.
Você acha que teria sido grande como artista solo se Simon permanecesse?
Abz: Sim, fiquei desapontado quando Simon me deixou. Eu teria sido tipo uma Lady Gaga masculina com ele. Mas, com a loucura que eu estava vivendo, ficar com Simon teria me matado. Pensei que eu fosse morrer as 25.
Qual foi a coisa mais louca você fez?
Abz: Eu fiz grandes quantidades de coisas imorais com grandes altos e terríveis quedas. Fui fundo com a realeza. Mas, não vou entregar ninguém nessa. Não posso dizer!
E sobre as celebridades então?
Abz: Eu dava de cara com algumas estrelas. Me lembro que estava em uma boate uma vez e Cheryl Cole veio onde eu estava com um grupo de amigos e ela estava bêbada! Ela sentou, completamente fora de si, e eu falei: “Fica firme, Cheryl!” Pedi pro garçom trazer um copo d’água para ela e então ela começou a beijar as minhas mãos como se eu fosse o salvador dela! [risos]
Os altos devem ter sido incríveis, mas você também mencionou sobre os baixos…
Abz: Eu estava em todos os lugares. Vivendo em prédios abandonados com viciados, injetando drogas. Queria ajuda-los, mas eu mesmo estava confuso. Eu nunca usei heroína, entretanto.
Você perdeu muito peso desde a época do 5ive. Sabemos que você está apertado com dinheiro – você sempre conseguiu comprar comida?
Abz: Não, houve um tempo em que eu ficava com fome e eu era muito orgulhoso para pedir comida para minha família ou amigos. Eu me lembro dos meus primos virem me visitar e me deixarem uma nota de dez libras, apesar deles não terem nada. Fiquei realmente magro.
Da última vez em que falamos, você creditou a Vicky ter salvado você de todos seus demônios. Por quê?
Abz: Todos precisam de alguém como Vicky na vida deles. Ela é uma fonte constante de luz. Ela está se doando, compreendendo, tranquilizando – ela é o meu anjo.
Vicky: Éramos amigos antes de qualquer coisa e eu me tornei um pouco conselheira dele. Ele começou a se abrir pra mim e eu não o julguei, só ouvi.
Você já foi a uma assistência psicológica?
Vicky: Eu o levei, mas não funcionou.
Abz: Foi tão estranho. Ficamos sentados lá por dez minutos só olhando um para o outro. Não sabia se eu deveria falar ou outra coisa. Foi um grande gasto de dinheiro.
A relação de vocês se desenvolveu quando Abz estava bem na escuridão. Deve ter sido um grande risco para você, Vicky…
Vicky: Quando eu o conheci, não teve nada de romântico entre nós. Foi quando ele estava no topo da fama, mas eu não estava realmente interessada. Então, oito anos depois, ele entrou em contato no Myspace. Ele me mandou uma mensagem sobre trabalharmos juntos e nos encontramos. Eu pensei que fosse meramente trabalho, mas Abz tinha claramente outras coisas na cabeça dele! [risos]
Abz: Estava tão quebrado naquela época que não pude sair com ela para um drink. Tive que pedir a um amigo para me emprestar um dinheiro para pegar o trem. Queria ter trazido algumas flores para ela, então eu tive que roubar umas do posto de gasolina!
Vicky: Quando eu o peguei na estação, ele estava lá com estas flores e eu não o reconheci. Ele estava muito magro e aparentava estar doente. Me senti tão triste vendo ele assim. Não entendia como alguém que teve milhões de fãs ao redor do mundo não tinha um amigo que pudesse ajuda-lo.
Quando vocês passaram a morar juntos e Abz ainda lutava contra seus tormentos, o relacionamento nunca ficou tenso?
Vicky: Houve algumas vezes em que eu considerei deixa-lo, mas meu coração não me permitia.
Abz: Eu costumava apenas mudar. Eu estaria colocando a nossa casa em pedaços, quebrando coisas, meus olhos ficariam escuros e eu ficava selvagem. Então, em seguida, eu me sentia muito envergonhado.
Vocês já foram violentos um com o outro?
Vicky: Algumas vezes ele foi realmente rude. Ele me jogou para fora da minha cadeira do computador uma vez enquanto tínhamos uma discussão. Portas foram batidas, ele jogou coisas em mim. Eu tentei ser legal, mas não funcionava, então, eu tentei igualar a raiva dele.
Abz: Como da vez em que você me deixou com uma hemorragia nasal no carro? Você veio na minha direção como um ninja!
Vicky: Ele estava me instigando até o momento e eu me cansei. Estávamos dirigindo ao longo da estrada no campo e ele puxou o freio de mão e o carro girou e nós acabamos em uma vala. Ele quase nos matou. Então, eu dei dois socos rápidos no rosto dele e fiz com que ele saísse e andasse 10 milhas (16 km) para casa.
Abz: Ela estava assustada. Houve momentos em que ela ligou para polícia, para a mãe dela, para amigos, e eu ficava chateado porque ela fazia isso. Eu era totalmente irracional. Depois, eu era sempre tipo, o que você está fazendo? Isto não é você!
Por que você ficou com ele, Vicky?
Vicky: Porque eu sei que ele é uma boa pessoa, no fundo. Sei que eu fiz a escolha certa porque agora ele é o homem perfeito. Ele é minha alma gêmea.
Abz: Toda a paciência e bondade que ela depositou em mim quando eu estava no meu pior, agora está saindo de mim e eu estou devolvendo a ela.
Vicky: Nosso relacionamento é louco, intenso e selvagem – mas isto é o amor.
Share on Google Plus

About YOONMIN FOREVER

Conheça mais sobre seu idolo Aqui no THE GUYS OF THE MUSIC.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário