Brian McFadden , ex Westlife

Brian McFadden 

Brian Nicholas McFadden (nascido em 12 de abril de 1980) é um cantor e compositor irlandês que chegou à fama nos anos 1990 como um membro da boy band irlandesa Westlife. Ele é agora um jurado no Australia Got Talent.
Brian deixou o Westlife após o lançamento do álbum Turnaround, em 9 de março de 2004, na véspera da turnê. Alegou que tinha que passar mais tempo com sua família e queria trabalhar em algo solo. Sua última performance como um westlife foi na discoteca Newcastleupon Tyne's Powerhouse em 27 de fevereiro de 2004. Com o grupo ele vendeu mais de 30 milhões de álbuns e 7 milhões de singles, tinha 12 #1 na tabela de singles do Reino Unido. Algumas das músicas do Westlife foi co-escrito por ele, tais como: "Fragile Heart" "Bop Bop Baby" "I Wanna Grow Old with You" e "Love Crime".
Brian aparece nos seguintes álbuns do Westlife:
** Westlife
** Coast to Coast
** World Of Our Own
** Unbreakable - The Greatest Hits Vol. 1
** Tournaround
Após sua saída do Westlife, McFadden lançou seu álbum solo de estréia, Irish Son, que atingiu o top 5 em ambos as paradas dinamarquesa e irlandesa, e produziu seu dois primeiros singles solo Nº 1 "Real to Me" em quatro países europeus e também "Almost Here", um dueto com sua ex-noiva Delta Goodrem, que ganhou certificação platina na Austrália. "Like Only a Woman Can", o primeiro single do seu segundo álbum, Set in Stone (2008), tornou-se seu terceiro single Nº 1 como artista solo. Em 2010, McFadden marcou seu quarto Nº 1 com o hit single, "Just Say So", com o rapper americano, Kevin Rudolf e ganhou sua segunda certificação australiana de platina. O single recebeu uma indicação em 2010 no ARIA Music Awards para "Single australiano mais popular"

Aqui uma reportagem sobre a saída dele em 2004
Brian McFadden falou pela primeira vez desde que saiu do Westlife - e revelou: "O início da banda estava me destruindo." O cantor que saiu da maior boys band britânica em março deste ano, chocou o showbiz no mundo e deixou milhares de fãs  devastadas. Brian que mudou seu nome de origem para Bryan estava a frente do Westlife e era um líder extra-oficial. Com eles atingiu o topo e uma marca surpreendente de 11 nº 1 e 4 álbuns na primeira posição. Mas aqui, exclusivamente, o cantor de 24 anos revelou porque ele não estava tão feliz no grupo e disse não estar triste por ter deixado a banda. "Eu tinha que sair da banda, isso estava me destruindo. Não havia nada a fazer comigo e o resto dos rapazes. Eu simplesmente não podia continuar com os horários e estar longe da casa o tempo todo. Eu tinha que me sentar e pensar sobre o resto da minha vida - e realmente eu levei apenas 2 dias para tomar minha decisão. Nos último 2 anos no Westlife eu estava realmente de saco cheio. Eu ficava com minha esposa chateado e não dizia uma palavra. Meus amigos que diziam que eu tinha mudado, que não estava bem como antes. O dia que eu deixei o Westlife eu mudei e eu estou feliz agora." Brian, que vive na Irlanda com sua esposa Kerry e filhas Molly, 3 e 18 meses e Lilly, anunciou que estava deixando a banda apenas alguns dias antes deles começarem uma turnê mundial. Os membros remanescentes da banda Kian Egan, Mark Feehily, Nicky Byrne e Shane Filan, simularam uma união em frente a uma rápida conferência com a imprensa e pareciam preocupados. Apesar de caminhar sem seus amigos, Brian insisti que eles ainda são muito próximos e que os vê sempre. Ele disse: "Eu realmente não queria fazer a última turnê do Westlife. Mas quando eu me sentei e disse aos outros que eu queria ir embora, nós discutimos e decidimos que o melhor que eu tinha a fazer era sair. Eles pensaram que eu não estava bem no palco e sabiam que eu sairia em seis meses". "Eu estava muito emotivo e com muito medo, mas eu lembro de me sentar na conferência de imprensa não sabendo o que dizer. Minha mente ficou vazia. Mas eu sei que foi uma das melhores coisas que eu fiz - porque agora eu amo minha vida."
  Brian McFadden revela ter recebido ameaças de morte de fãs do One Direction
O ex-integrante do Westlife Brian McFadden afirmou ter recebido ameaças de morte de fãs do One Direction depois de fazer alguns comentários sobre o grupo.
O jurado do programa Australia's Got Talent previu recentemente que o irlandês Niall Horan, seu conterrâneo, seria o primeiro integrante a sair, além de dizer que se sentia triste com a notícia de uma suposta traição de Zayn Malik.
De acordo com McFadden, os fãs do One Direction se comportaram de uma maneira que os seguidores do Westlife rejeitariam.
"É ridículo. Estou recebendo ameaças de morte no Twitter", disse o músico à revista Now. "Os fãs deles são piores que os fãs do Westlife".
Segundo o músico, o One Direction terá uma longa carreira, "contanto que eles não tentem se matar":
"Eles podem começar a se odiar. Isso foi uma coisa que nunca aconteceu no Westlife. Quando ocorre uma separação como a do 5ive, não dá para ter sucesso".
Em 4 de março, McFadden lança o álbum "The Irish Connection", seu quarto trabalho de estúdio.

Share on Google Plus

About YOONMIN FOREVER

Conheça mais sobre seu idolo Aqui no THE GUYS OF THE MUSIC.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário